Espanha – Sevilha
5
25/06/2018

Situada na Andaluzia, a quarta maior cidade da Espanha é uma cidade arrumada e cuja fusão de culturas mouras e cristãs pode ser notada na arquitetura e costumes locais.

Situada na Andaluzia, a quarta maior cidade da Espanha é uma cidade arrumada e cuja fusão de culturas mouras e cristãs pode ser notada na arquitetura e costumes locais.

Sevilha é uma cidade agradável situada as margens do belo rio Guadalquivir.

Possui parques, bons bares e restaurantes e belos edifícios históricos.

Principais atrações de Sevilha:

  • Catedral de Sevilha é listada como Patrimônio Cultural e Histórico da Humanidade pela Unesco. Em estilo gótico, a imponente catedral foi fundada sobre uma importante mesquita, guardando algumas características da arquitetura islâmica.
  • Ricamente decorada com mosaicos, a Plaza de Espanha é um belo exemplo da arquitetura da Andaluzia da década de 1930.
  • La Maestranza é uma das mais antigas e belas plaza de toros do país.
  • Erguido sobre um antigo assentamento romano, o Realles Alcazar de Sevilha é um complexo de palácios e edifícios que abrigou diferentes dinastias desde o século XI

55 de 5 estrela (1 avaliação)
Excelente100%
Muito Bom0%
Bom0%
Ruim0%
Horrível0%
Foto de perfil de Nandopt

Nandopt

14 de julho de 2018

Bom destino de férias

Sevilha é uma cidade muito bonita e trás recordações da invasão árabe de séculos atrás. Destaques para conhecer a torre La Giralda, na Catedral, passeio de barco no Rio Guadalquivir, centro histórico, plaza de Espanha muito linda, museus. Os meios de transportes são bons com destaque para o metrô. Passeios de charrete pelo centro histórico. Cuidado em Agosto e Setembro que as temperaturas são super altas, as vezes acima de 40°C.

Deixe o seu pensamento

Cadastra-se para saber tudo sobre dicas de viagens